Pesquisar

Notícias

Reunião da bancada sindical da Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS dá início a debates sobre saúde dos trabalhadores

O presidente da Asfoc, Paulo Garrido, está participando do primeiro dia da 86ª Reunião Ordinária da Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS.

Na reunião, a bancada sindical discutiu sobre a visita técnica do GT Saúde Indígena em aldeias de Manaus, realizada em outubro, além de informes e encaminhamentos sobre os GTs de comunicação, democratização e desprecarização da saúde do trabalhador e da trabalhadora. Também foram abordados o planejamento e o calendário de agendas para 2024.

A Asfoc segue forte pela luta dos trabalhadores e trabalhadoras, prezando pela valorização e a manutenção de direitos.

Últimas Notícias