Notícias

Informe jurídico – falsas liberações de processos

O Jurídico da Asfoc-SN faz um alerta importante a todos os seus associados e associadas sobre uma tentativa de fraude que está circulando em aplicativos de mensagem.

Mensagens falsas estão sendo enviadas em nome do advogado Marcelo Luiz Pacheco Coutinho, informando erroneamente que haveria um processo liberado em nome do destinatário.

Ressaltamos que se trata de um GOLPE e orientamos que nenhum dado seja fornecido ou pagamento realizado com base nessas comunicações.

Reiteramos que todas as comunicações oficiais e atualizações sobre ações judiciais são divulgadas exclusivamente pelos canais de comunicação oficiais da Asfoc-SN.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para juridico@asfoc.fiocruz.br ou entre em contato no WhatsApp: (21) 98181-1594.

Últimas Notícias