Pesquisar

Notícias

Informe do jurídico da Asfoc-SN sobre tentativas de golpe acerca do Dissídio Coletivo de 1990

A Diretoria Executiva da Asfoc-SN alerta para novas tentativas de golpes que estão sendo aplicadas contra os servidores ativos e aposentados da Fiocruz, em especial, na ação relativa ao Dissídio Coletivo de 1990.

Voltamos a receber contatos de associados e associadas que relataram que supostos advogados ou escritórios estão tentando se passar pelos nossos advogados, mediante pagamento antecipado dos seus serviços, pagamento de Imposto de Renda ou custas do processo, com boleto, depósito em contas indicadas por eles ou via PIX.

Alertamos a necessidade de os beneficiários ficarem atentos a telefonemas, mensagens de Whatsapp, cartas, e-mails ou qualquer outra forma de comunicação, pois se tratam de golpes, com o intuito de subtrair seu dinheiro, conseguir a cópia de seus documentos ou de cartões de bancos e crédito. Não forneça seus dados bancários ou qualquer outra informação pessoal.

Esclarecemos que se alguém tenha sido vítima deste crime, ou tiver sido prejudicado por ação dos estelionatários citados, que faça um Boletim de Ocorrência, on-line (no site da Delegacia Legal) ou presencialmente na delegacia mais próxima da sua residência.

Reafirmamos que toda e qualquer informação sobre as ações coletivas e execuções individuais do Sindicato são prestadas no site e nas redes sociais da Asfoc-SN. O atendimento exclusivo para esta ação é feito pelo Dr. Raphael Ribeiro, sempre às quintas-feiras, no horário de 10h às 16h, na sede da Asfoc-SN. O agendamento é feito de forma remota nos contatos abaixo:

Telefone (21) 2598-4231, ramal 214, pelo WhatsApp (21) 98181-1594 ou pelo e-mail juridico@asfoc.fiocruz.br.

Últimas Notícias