A Coordenação Regional da Asfoc-SN em Pernambuco promoveu, na última quinta-feira (05/02), a tradicional festa de Carnaval. Realizada no Clube da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), trabalhadores do Aggeu Magalhães se reuniram para um belíssimo momento de interação da Unidade.
A abertura do evento foi feita pelo grupo de pagode “Sem Nome”, do colega da vigilância Alvino. A ciência e a história da Fiocruz foram contadas através dos bonecos de Olinda de Aggeu Magalhães e Oswaldo Cruz, juntamente com o grupo de trabalhadores do MaracAggeu, que, sob a batuta do mestre Lua de Olinda, deram prosseguimento à festa com muita folia, dança e percussão. No encerramento da festa, a orquestra de frevo tocou acordes da cultura pernambucana.
Quem não pôde ir deixa para a próxima! Quem foi ficou com o gostinho de quero mais! O importante foi que a comunidade curtiu uma tarde agradável, revendo grandes amigos que nos prestigiaram com a sua presença (inclusive os aposentados). E que venha o Carnaval!
Acesse a página do Facebook da Asfoc Pernambuco e veja como foi o evento: https://www.facebook.com/asfocpe?ref=aymt_homepage_panel.
Parabéns a todos!