A próxima edição da Colônia de Férias da Asfoc-SN já tem data marcada: será realizada de 27 a 31 de julho, com uma programação cheia de atividades, brincadeiras e momentos de integração para os(as) colonins.
As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 11 de maio e seguem até 15 de maio, às 23h59. Para participar, é necessário preencher o formulário disponível no site e no Linktree da ASFOC.
Quem pode participar?
Filhos e filhas de trabalhadores associados (servidores e terceirizados) há, pelo menos, seis meses e que estejam em dia com a mensalidade da ASFOC.
Serão oferecidas 40 vagas, sendo 10 destinadas a associados terceirizados.
Faixa etária: 6 a 11 anos.
Valores
À vista (PIX):
R$ 390,00 (Servidor) | R$ 435,00 (Terceirizado) – até 22/05
Parcelado (PIX):
Até 3 parcelas iguais com vencimento em 22/05, 10/06 e 10/07
Atenção
Serão consideradas apenas as inscrições realizadas dentro do período informado e que atendam aos critérios estabelecidos. Após análise, será enviado e-mail de confirmação.
Garanta a vaga do(a) seu(sua) colonin e confira todas as informações nos canais oficiais.