Já desde os primeiros dias do ano, a Asfoc-SN vem estudando e implementando ações para a retomada, gradual, das atividades das academias do Sindicato – a fim de atender as demandas recebidas, porém, sem abrir mão dos cuidados fundamentais para este retorno.
Assim, estamos trabalhando intensamente para viabilizar melhorias em nossos espaços de forma a propiciar o bem-estar necessário para a prática das atividades e resguardar a proteção de todos. Com isto, durante o período da pandemia, cada usuário poderá realizar as atividades, no máximo, até três dias na semana – com limite de pessoas por horário.
Para utilização das atividades, será necessário que o associado preencha o formulário, conforme link abaixo, e indique dias e horários desejados para o agendamento. A partir das demandas recebidas e da reabertura dos espaços, entraremos em contato para confirmar o agendamento. Para início das atividades será de fundamental importância, também, a apresentação do atestado médico dentro da validade (de um ano).
Em um primeiro momento, disponibilizaremos a academia da Expansão e, em seguida, a do Campus – para o retorno das atividades de musculação e ginástica. As academias do CTM e IFF também já se encontram em nossas análises.
O retorno das demais atividades disponibilizadas nos espaços será analisado em um segundo momento.
Destacamos, ainda, que durante o ano de 2021 os servidores filiados à Asfoc-SN estarão dispensados do pagamento das atividades da academia (ginástica e musculação) – o que não se estende a seus dependentes.
Clique aqui para acessar o formulário para indicação de interesse!