Pesquisar

Notícias

Assembleia na Politécnica: transparência nos debates e ações da Asfoc nas jornadas de luta

A Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz) foi palco da Assembleia da Asfoc junto aos trabalhadores e trabalhadoras da Fiocruz, que participaram de forma híbrida, com debates, dúvidas e sugestões. O evento integra o calendário de assembleias que estão percorrendo as regionais do sindicato pelo país.

O presidente Paulo Garrido esteve presencialmente e dialogou com quem esteve no auditório da EPSJV e com aqueles que acompanharam a reunião de forma remota.

Paulinho abordou sobre as deliberações feitas na Assembleia Virtual realizada na manhã de terça-feira (16), comentou sobre a proposta apresentada pelo governo de reajuste dos benefícios de servidores e servidoras e sobre o avanço da jornada de mobilização.

A próxima assembleia da Asfoc será na quinta-feira (18), às 9h, no ICICT.

Últimas Notícias