Notícias

Asfoc-SN e Trupe Miolo Mole juntos no IFF em ação pelo Dia das Crianças

A alegria tomou conta do Instituto Fernandes Figueira (IFF) na manhã desta segunda-feira (6)!

A Asfoc-SN realizou sua tradicional ação de Dia das Crianças para os pequenos e pequenas que estão na unidade, levando alegria, esperança e muitos sorrisos.

O diretor social e de cultura da Asfoc-SN, Profeta, participou da atividade ao lado da Trupe Miolo Mole, durante a entrega de brinquedos às crianças. Ele destacou a importância de mais um ano dessa iniciativa:

“Cada sorriso dessas crianças mostra o valor de iniciativas que humanizam e aproximam a ciência e a saúde da vida real. Estar aqui é renovar o compromisso da Asfoc com o cuidado, a solidariedade e a esperança”, afirmou Profeta.

A ação reforça o papel social da Asfoc-SN e a importância de levar acolhimento e leveza aos espaços de cuidado, celebrando a infância e o espírito coletivo que marcam a atuação do sindicato.

Últimas Notícias