A Asfoc esteve presente, nesta terça-feira (09), na Comissão de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, em Brasília. A luta pela campanha salarial 2024 e o reajuste anual automático do piso salarial dos profissionais de enfermagem foram alguns dos tópicos abordados na Comissão. O presidente do sindicato, Paulo Garrido, esteve presente na audiência.
Garrido também esteve na 1ª Conferência Livre Nacional de Equidade no Trabalho, Educação e Comunicação na Saúde, que teve como tema “A Equidade no Trabalho, na Educação e na Comunicação na Saúde”, também na Capital Federal.
Conselheiro, Garrido segue em Brasília para reunião do Fórum Nacional dos Trabalhadores da Saúde (Fentas), para reunião ordinária do CNS e para as atividades da campanha salarial, pelos direitos de aposentadoria, construídas pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público.