Pesquisar

Notícias

Bloco Discípulos de Oswaldo apresenta os sambas-enredos nesta sexta-feira

Os Discípulos de Oswaldo continuam esquentando os tamborins para o Carnaval 2009. Nesta sexta-feira (23/01), os participantes do concurso de samba-enredo (Dengue… ontem, hoje e até quando?) apresentarão suas composições durante o segundo ensaio do bloco, às 17h, no Estação Asfoc.

Assim como na abertura da programação de Carnaval (09/01), a folia será comandada pelo mestre Barata e a bateria do projeto Batuque Maior (Dirac), além dos intérpretes oficiais do bloco, Dudu Botelho, Leonardo Bessa e Valéria do Cavaco. Na ocasião serão vendidas as camisas do bloco – clique aqui para ver.

O desfile dos Discípulos de Oswaldo está programado para o dia 18 de fevereiro, na Comunidade do Amorim, ao lado da Fiocruz. Antes de botar o bloco na rua haverá ainda escolha do samba-enredo e dois ensaios.

Confira a programação de Carnaval:

23/01 (sexta-feira)
 – ensaio do bloco com apresentação dos sambas-enredos inscritos
30/01 (sexta-feira) – apresentação dos três finalistas e escolha do samba-enredo
06/02 (sexta-feira) – ensaio
13/02 (sexta-feira) – ensaio geral
18/02 (quarta-feira) – desfile do Bloco Discípulos de Oswaldo

Últimas Notícias