O presidente da Asfoc-SN, Paulo Garrido, visitou na manhã desta quinta-feira (14/05) as instalações do Centro Hospitalar do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI), construído na Fiocruz/Manguinhos, prestes a ser aberto oficialmente para o atendimento de pacientes vítimas da Covid19.
Paulinho acompanhou uma comitiva formada pela presidente da Fiocruz, Nísia Trindade Lima, e demais servidores: a diretora do INI, Valdiléa Veloso, o presidente do Instituto de Biologia Molecular do Paraná (IBMP), Pedro Barbosa, o diretor do Icict, Rodrigo Murtinho, Juliano Lima e Lucina Matos.
O presidente da Asfoc elogiou e reconheceu o esforço dos trabalhadores à frente da construção do Centro. Paulinho teve ainda a oportunidade de conversar com os profissionais e conferir de perto as condições de segurança, higiene e alimentação do local.
“Registramos o total comprometimento, empenho, dedicação, compromisso social e responsabilidade dos trabalhadores aqui envolvidos na construção deste Centro. É a Fiocruz pronta a prestar mais um serviço público de qualidade à população”.
Clique aqui para ver as fotos